Livro em ótimo estado, páginas e corte levemente amarelados devido a ação do tempo, exposição e manuseio, bordas da capa gastas, borda superior da capa e lombada desbotadas, contém carimbos na folha de rosto e ultima página. Brochura, 555 páginas, 19 x 25 cm. O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias. (V049)
Teoria da Comunicação de Massas – Denis Mcquail
R$ 120,00
Livro em ótimo estado, páginas e corte levemente amarelados devido a ação do tempo, exposição e manuseio, bordas da capa gastas, borda superior da capa e lombada desbotadas, contém carimbos na folha de rosto e ultima página. Brochura, 555 páginas, 19 x 25 cm. O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias. (V049)
Peso | 1,120 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 19 × 25 cm |
Fora de estoque
SKU:
MC000315
Categoria: Literatura Brasileira
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Bancos de Dados Orientados a Objetos – Eugênio A. Nassu / Valdemar W. Setzer
Avaliação 0 de 5
Introdução á Ciência da Computação – Angelo de Moura Guimarães / Newton a C Lages
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.