Brochura 16x23cm. 240 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A folha de capa e a última estão com marca de carimbo de biblioteca. Contém etiqueta colada na lombada e na capa de trás. Corte superior levemente escurecido devido ao pó. Acompanha nota fiscal. ” Chris Anderson, editor chefe da revista Wired, explorou pela primeira vez o fenômeno da cauda longa em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas..”
A Cauda Longa: a Nova Dinâmica de Marketing e Vendas – Chris Anderson
R$ 35,00
Brochura 16x23cm. 240 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A folha de capa e a última estão com marca de carimbo de biblioteca. Contém etiqueta colada na lombada e na capa de trás. Corte superior levemente escurecido devido ao pó. Acompanha nota fiscal. ” Chris Anderson, editor chefe da revista Wired, explorou pela primeira vez o fenômeno da cauda longa em um artigo que se tornou um dos mais influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho, com baixo volume de vendas..”
Peso | 0,495 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.