Brochura 17x24cm. 183 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte escurecido devido ao uso. A folha de capa e a última página estão com marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta colada. Acompanha nota fiscal. ” Há quem pense que a criatividade não possa ser formalizada, normalizada ou descrita. Este é um dos motivos pelos quais designers ainda hoje relutam em produzir um briefing antes de começar seus trabalhos, assim como as empresas acreditam que isto seja uma perda de tempo.
Briefing: a Gestão do Projeto de Design- Peter L. Phillips
R$ 19,99
Brochura 17x24cm. 183 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte escurecido devido ao uso. A folha de capa e a última página estão com marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta colada. Acompanha nota fiscal. ” Há quem pense que a criatividade não possa ser formalizada, normalizada ou descrita. Este é um dos motivos pelos quais designers ainda hoje relutam em produzir um briefing antes de começar seus trabalhos, assim como as empresas acreditam que isto seja uma perda de tempo.
Peso | 0,510 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 17 × 24 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA2520
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Este Barco é de Todos: Como Grandes Líderes Motivam… – D. Michael Abrashoff
Avaliação 0 de 5
Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato
Avaliação 0 de 5
Ouse Ser Diferente: Como a Diferenciação é a Chave… (novo) – Pedro Superti
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.