Brochura 21x28cm. 464 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte escurecido devido exposição ao pó. Contém marca de carimbo de biblioteca em ambas folhas de capa. Contém etiqueta de controle na capa de trás e na lombada. Contém um papel colado no verso da penúltima página. ” O livro enfatiza as mudanças no ambiente, com pesquisas recentes e análises do impacto da Internet na estratégia e na abordagem do marketing, mas continua a mostrar como criar e manter um desempenho superior e a abordar com autoridades as duas questões centrais na formulação da estratégia de marketing – identificação de mercados-alvo .. “
Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo 3ª Edição
R$ 20,00
Brochura 21x28cm. 464 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte escurecido devido exposição ao pó. Contém marca de carimbo de biblioteca em ambas folhas de capa. Contém etiqueta de controle na capa de trás e na lombada. Contém um papel colado no verso da penúltima página. ” O livro enfatiza as mudanças no ambiente, com pesquisas recentes e análises do impacto da Internet na estratégia e na abordagem do marketing, mas continua a mostrar como criar e manter um desempenho superior e a abordar com autoridades as duas questões centrais na formulação da estratégia de marketing – identificação de mercados-alvo .. “
Peso | 1,100 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 21 × 28 cm |
Fora de estoque
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.