Brochura 21x28cm. 558 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Contém marca de carimbo na folha de capa e na última página. Contém etiqueta na capa de trás e na lombada. ” O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercados. Nesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organização. “
Comunicação de Marketing- Baseado na 8ª Edição Norte- Americana- Edson Crescitelli
R$ 42,00
Brochura 21x28cm. 558 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Contém marca de carimbo na folha de capa e na última página. Contém etiqueta na capa de trás e na lombada. ” O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercados. Nesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organização. “
Peso | 1,350 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 21 × 28 cm |
Fora de estoque
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.