Brochura 2x128cm. 750 páginas. Está em bom estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Folha de capa com etiqueta de biblioteca. ” Quando primeira edicao deste livro foi publicada, em 1967, lancou conceitos inovadores que mudaram modo como as pessoas viam marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua surtir mesmo efeito tópicos como marketing holístico, brand equity marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla integrada do marketing. exatamente.. “
Administração de Marketing 12ª Edição – Philip Kotler; Kevin Lane Keller
R$ 18,00
Brochura 2x128cm. 750 páginas. Está em bom estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Folha de capa com etiqueta de biblioteca. ” Quando primeira edicao deste livro foi publicada, em 1967, lancou conceitos inovadores que mudaram modo como as pessoas viam marketing. Quase 40 anos depois, na 12a edição, ele continua surtir mesmo efeito tópicos como marketing holístico, brand equity marketing experimental prometem fazer com que as pessoas invistam em uma perspectiva mais ampla integrada do marketing. exatamente.. “
Peso | 1,940 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 21 × 28 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA9353
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Gestão de Pessoas – Modelo, Processos, Tendências e Perspectivas – Joel Souza Dutra
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo – Transformando Ideias Em Negócios – 5ª Edição – José Dornelas
Avaliação 0 de 5
Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato
Avaliação 0 de 5
Técnicas de Pesquisa 7ª Edição – Eva Maria Lakatos / Marina de Andrade Marconi
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo: Transformando Ideias Em Negócios 5ª Edição – Jose Dornelas
Avaliação 0 de 5
Eventos – Como Criar Estruturar e Captar Recursos – Maria Cecília Giacaglia
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.