Brochura 23 x 16 cm, 235 Páginas. Bom estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas e pontos amarelados nas páginas devido a exposição e manuseio, contém carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, conteúdo livre de grifos ou rasgos, acompanha nota fiscal. “Posso afirmar que Roberto Madruga é hoje, sem exageros, em Marketing de Relacionamento, um dos maiores especialistas brasileiros e um de nossos brilhantes professores do MBA em Marketing da FGV Management. Leitura indispensável para todos aqueles que queiram fortalecer e lucrar com o relacionamento com os seus clientes.” Prof. Luis Carlos Sá
Guia de Implementação de Marketing 2ª Edição – Roberto Madruga
R$ 13,00
Brochura 23 x 16 cm, 235 Páginas. Bom estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas e pontos amarelados nas páginas devido a exposição e manuseio, contém carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, conteúdo livre de grifos ou rasgos, acompanha nota fiscal. “Posso afirmar que Roberto Madruga é hoje, sem exageros, em Marketing de Relacionamento, um dos maiores especialistas brasileiros e um de nossos brilhantes professores do MBA em Marketing da FGV Management. Leitura indispensável para todos aqueles que queiram fortalecer e lucrar com o relacionamento com os seus clientes.” Prof. Luis Carlos Sá
Peso | 0,590 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
1 em estoque
SKU:
MC0001043
Categoria: Administração
Descrição