Brochura 11x16cm. 135 páginas. Está em bom estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte escurecido devido ao pó. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. ” Um relato sobre como a cultura e o foco na execução sustentaram o crescimento exponencial de uma das mais relevantes fintechs nacionais, sem que se perdesse de vista o mais importante: servir o cliente.
5 Segundos: o Jeito Stone de Servir o Cliente
R$ 10,00
Brochura 11x16cm. 135 páginas. Está em bom estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte escurecido devido ao pó. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. ” Um relato sobre como a cultura e o foco na execução sustentaram o crescimento exponencial de uma das mais relevantes fintechs nacionais, sem que se perdesse de vista o mais importante: servir o cliente.
Peso | 0,225 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 11 × 16 cm |
Fora de estoque
SKU:
Ov00907
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Técnicas de Pesquisa 7ª Edição – Eva Maria Lakatos / Marina de Andrade Marconi
Avaliação 0 de 5
Gestão de Pessoas – Modelo, Processos, Tendências e Perspectivas – Joel Souza Dutra
Avaliação 0 de 5
Este Barco é de Todos: Como Grandes Líderes Motivam… – D. Michael Abrashoff
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.