Brochura 16x23cm. 399 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Capa com marca de manuseio, desgastes e vincos nas bordas. Corte escurecido devido ao pó. Contém etiqueta de controle na capa de trás e na lombada. Ambas folhas de capa com marca de carimbo de biblioteca. A ponta inferior da lombada está com vinco. ” A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. Aborda as principais estratégias, ações, …
A Bíblia do Marketing Digital – Cláudio Torres
R$ 18,00
Brochura 16x23cm. 399 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Capa com marca de manuseio, desgastes e vincos nas bordas. Corte escurecido devido ao pó. Contém etiqueta de controle na capa de trás e na lombada. Ambas folhas de capa com marca de carimbo de biblioteca. A ponta inferior da lombada está com vinco. ” A Bíblia do Marketing Digital é um guia prático para que o leitor possa entender como utilizar a Internet para os negócios e implementar ações de marketing, comunicação e publicidade on-line. Aborda as principais estratégias, ações, …
Peso | 0,680 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA5109
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Técnicas de Pesquisa 7ª Edição – Eva Maria Lakatos / Marina de Andrade Marconi
Avaliação 0 de 5
Este Barco é de Todos: Como Grandes Líderes Motivam… – D. Michael Abrashoff
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo – Transformando Ideias Em Negócios – 5ª Edição – José Dornelas
Avaliação 0 de 5
Ouse Ser Diferente: Como a Diferenciação é a Chave… (novo) – Pedro Superti
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.