Brochura 14x21cm. 274 páginas. Está em bom estado de conservação. Capa com marca de manuseio e desgastes na borda e na lombada. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte escurecido devido a exposição ao pó. Ambas folhas de capa estão com marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta de controle. ” Este livro é um estudo das estratégias de persuasão dos anúncios publicitários e dos pressupostos subjacentes ao que afirmam explicitamente. As técnicas lingüísticas e visuais utilizadas pela publicidade para obter os destaques, dissimulações ou efeitos especiais desejados são amplamente ilustradas por…”
A Linguagem da Propaganda – Vestergaard; Schroder
R$ 9,00
Brochura 14x21cm. 274 páginas. Está em bom estado de conservação. Capa com marca de manuseio e desgastes na borda e na lombada. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte escurecido devido a exposição ao pó. Ambas folhas de capa estão com marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta de controle. ” Este livro é um estudo das estratégias de persuasão dos anúncios publicitários e dos pressupostos subjacentes ao que afirmam explicitamente. As técnicas lingüísticas e visuais utilizadas pela publicidade para obter os destaques, dissimulações ou efeitos especiais desejados são amplamente ilustradas por…”
Peso | 0,500 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 14 × 21 cm |
Fora de estoque
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.