Brochura 23 x 16 cm, 208 Páginas. Bom estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, conteúdo livre de grifos ou rasgos, acompanha nota fiscal. Em A Lógica do Consumo, Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
Esgotado
A Lógica do Consumo – Verdades e Mentiras Sobre por Que Compramos – Martin Lindstrom
R$ 12,00
Brochura 23 x 16 cm, 208 Páginas. Bom estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, conteúdo livre de grifos ou rasgos, acompanha nota fiscal. Em A Lógica do Consumo, Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
Peso | 0,400 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
LE000803
Categoria: Administração
Descrição