Brochura 23 x 16 cm, 208 Páginas. Bom estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, conteúdo livre de grifos ou rasgos, acompanha nota fiscal. Em A Lógica do Consumo, Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
“Atuação Espetacular! – a Arte da Excelência Em Serviços – John E. Martin” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
A Lógica do Consumo – Verdades e Mentiras Sobre por Que Compramos – Martin Lindstrom
R$ 12,00
Brochura 23 x 16 cm, 208 Páginas. Bom estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, conteúdo livre de grifos ou rasgos, acompanha nota fiscal. Em A Lógica do Consumo, Martin Lindstrom procura apresentar ao leitor os bastidores das pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. O autor apresenta casos reais de estudos de neuromarketing para desfazer mitos como, por exemplo, o impacto do sexo na mente do consumidor.
Peso | 0,400 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
LE000803
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo – Transformando Ideias Em Negócios – 5ª Edição – José Dornelas
Avaliação 0 de 5
Este Barco é de Todos: Como Grandes Líderes Motivam… – D. Michael Abrashoff
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.