Brochura 16x23cm. 359 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte superior levemente escurecido devido ao pó e a exposição. Contém etiqueta de controle de biblioteca na capa de trás e na ponta da lombada. A folha de rosto e a última página estão com marca de carimbo de biblioteca. Acompanha nota fiscal. ” O autor desenvolve aqui uma teoria social da mídia e de seu impacto. Sustenta que o desenvolvimento da mídia transformou a constituição espacial e temporal da vida social, criando novas formas de ação e interação não mais ligadas ao compartilhar de um local comum. Interligando vários temas, articula a teoria confrontando..”
A Mídia e a Modernidade: uma Teoria Social da Mídia 15ª Edição – John B. Thompson
R$ 35,00
Brochura 16x23cm. 359 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte superior levemente escurecido devido ao pó e a exposição. Contém etiqueta de controle de biblioteca na capa de trás e na ponta da lombada. A folha de rosto e a última página estão com marca de carimbo de biblioteca. Acompanha nota fiscal. ” O autor desenvolve aqui uma teoria social da mídia e de seu impacto. Sustenta que o desenvolvimento da mídia transformou a constituição espacial e temporal da vida social, criando novas formas de ação e interação não mais ligadas ao compartilhar de um local comum. Interligando vários temas, articula a teoria confrontando..”
Peso | 0,600 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.