Brochura 16x23cm. 325 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidade amarela devido a ação do tempo. Corte superior levemente escurecido devido ao pó. A folha de capa e a última página estão com anotações de lápis grafite e giz de cera. ” Nesta obra o autor aborda o tema com sutileza e profundidade proporcionando uma leitura prazerosa e agradável.
“Marketing de Relacionamento: Tecnologia, Processos e Pessoas – Luiz Claudio Zenone” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
A Propaganda Que Funciona: Como Obter Resultados Com Estratégias – Sergio Zyman
R$ 15,00
Brochura 16x23cm. 325 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidade amarela devido a ação do tempo. Corte superior levemente escurecido devido ao pó. A folha de capa e a última página estão com anotações de lápis grafite e giz de cera. ” Nesta obra o autor aborda o tema com sutileza e profundidade proporcionando uma leitura prazerosa e agradável.
Peso | 0,610 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA2187
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Empreendedorismo – Transformando Ideias Em Negócios – 5ª Edição – José Dornelas
Avaliação 0 de 5
Ouse Ser Diferente: Como a Diferenciação é a Chave… (novo) – Pedro Superti
Avaliação 0 de 5
Técnicas de Pesquisa 7ª Edição – Eva Maria Lakatos / Marina de Andrade Marconi
Avaliação 0 de 5
Gerência Em Projetos – Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia – Dalton L. Valeriano
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.