: Brochura 21x28cm. 765 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio, cortes e vincos na borda da capa e da lombada. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte escurecido devido ao pó. Ambas folhas de capa contém marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada contém etiqueta de controle. ” Em sua décima edição, Administração de Marketing confirma sua posição como a bíblia do marketing para estudantes e profissionais. Completamente atualizada, esta nova edição apresenta o e-marketing e o e-commerce como as tendências mais marcantes.
Administração de Marketing 10ª Edição – Philip Kotler
R$ 10,00
: Brochura 21x28cm. 765 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio, cortes e vincos na borda da capa e da lombada. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte escurecido devido ao pó. Ambas folhas de capa contém marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada contém etiqueta de controle. ” Em sua décima edição, Administração de Marketing confirma sua posição como a bíblia do marketing para estudantes e profissionais. Completamente atualizada, esta nova edição apresenta o e-marketing e o e-commerce como as tendências mais marcantes.
Peso | 1,875 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 21 × 28 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA6089
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Técnicas de Pesquisa 7ª Edição – Eva Maria Lakatos / Marina de Andrade Marconi
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo – Transformando Ideias Em Negócios – 5ª Edição – José Dornelas
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.