Brochura, 15ª Edição, 28 x 21 cm, 874 Páginas. Novo. A 15ª edição da “bíblia do marketing” mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing.
Esgotado
Administração de Marketing – 15ª Edição ( Novo ) – Philip Kotler / Kevin L. Keller
R$ 250,00
Brochura, 15ª Edição, 28 x 21 cm, 874 Páginas. Novo. A 15ª edição da “bíblia do marketing” mantém a missão de ser um guia que reflete a realidade moderna da área. A obra se equilibra entre as abordagens e perspectivas clássicas e contemporâneas por meio de uma linguagem clara e objetiva, e se preocupa em trazer um conteúdo abrangente e tratar temas relevantes de modo profundo. O sucesso deste livro também está no desafio de apresentar uma abordagem analítica do marketing com foco gerencial e perspectiva multidisciplinar, trazendo aplicações universais do pensamento estratégico em todos os espectros do marketing.
Peso | 2,449 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 22 × 28 cm |
Fora de estoque
SKU:
LE000290
Categoria: Administração
Descrição