Brochura 24 x 17 cm, 702 Páginas. Estado de novo, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, contém carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, conteúdo livre rasgos, acompanha nota fiscal. 29/09/2022. Obra acessível e abrangente; um livro de teoria das organizações atual, interessante e bem escrito.
“Marketing de Relacionamento: Tecnologia, Processos e Pessoas – Luiz Claudio Zenone” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Administração e Organizações: uma Introdução à Teoria e à Prática / Martin Kornberger / Tyrone Pitsis / Stewart Clegg
R$ 120,00
Brochura 24 x 17 cm, 702 Páginas. Estado de novo, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, contém carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, conteúdo livre rasgos, acompanha nota fiscal. 29/09/2022. Obra acessível e abrangente; um livro de teoria das organizações atual, interessante e bem escrito.
Peso | 1,080 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 17 × 24 cm |
Fora de estoque
SKU:
LE0001661
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Ouse Ser Diferente: Como a Diferenciação é a Chave… (novo) – Pedro Superti
Avaliação 0 de 5
Este Barco é de Todos: Como Grandes Líderes Motivam… – D. Michael Abrashoff
Avaliação 0 de 5
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo – Transformando Ideias Em Negócios – 5ª Edição – José Dornelas
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.