Brochura, 2ª Edição, 28 x 21 cm, 611 Páginas. ( Novo, não está lacrado ).A Pearson traz ao mercado a segunda edição do material desenvolvido por dois dos mais renomados especialistas no assunto: Filipe Sobral, professor doutor da FGV-RJ, e Alketa Peci, professora doutora da EBAPE/FGV. O texto passou por um rigoroso processo de revisão e atualização, mantendo suas qualidades originais, de acordo com os conceitos e práticas de administração mais modernos do âmbito empresarial.
“Marketing de Relacionamento: Tecnologia, Processos e Pessoas – Luiz Claudio Zenone” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Administração: Teoria e Prática no Contexto Brasileiro – 2ª Edição – Filipe Sobral / Alketa Peci
R$ 155,00
Brochura, 2ª Edição, 28 x 21 cm, 611 Páginas. ( Novo, não está lacrado ).A Pearson traz ao mercado a segunda edição do material desenvolvido por dois dos mais renomados especialistas no assunto: Filipe Sobral, professor doutor da FGV-RJ, e Alketa Peci, professora doutora da EBAPE/FGV. O texto passou por um rigoroso processo de revisão e atualização, mantendo suas qualidades originais, de acordo com os conceitos e práticas de administração mais modernos do âmbito empresarial.
Peso | 1,516 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 21 × 28 cm |
Fora de estoque
SKU:
LE000260
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo – Transformando Ideias Em Negócios – 5ª Edição – José Dornelas
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo: Transformando Ideias Em Negócios 5ª Edição – Jose Dornelas
Avaliação 0 de 5
Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.