Brochura, 21 x 14cm, 216 páginas. Livro em estado de novo, com leves marcas de manuseio na capa e poeira na borda devido exposição na loja. Livre de Grifos ou rasuras. O fracasso da escola em alfabetizar todas as crianças – imposição de métodos milagrosos, série ou ciclo? Este livro aborda os saberes das professoras e das crianças e como vai se dando processos de inclusão numa sociedade historicamente subalternizadora e excludente.
Alfabetização – Reflexões Sobre Saberes Docentes e Saberes Discentes – Edwiges Zaccur
R$ 18,00
Brochura, 21 x 14cm, 216 páginas. Livro em estado de novo, com leves marcas de manuseio na capa e poeira na borda devido exposição na loja. Livre de Grifos ou rasuras. O fracasso da escola em alfabetizar todas as crianças – imposição de métodos milagrosos, série ou ciclo? Este livro aborda os saberes das professoras e das crianças e como vai se dando processos de inclusão numa sociedade historicamente subalternizadora e excludente.
Peso | 0,370 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 14 × 21 cm |
1 em estoque
SKU:
JH001106
Categoria: Pedagogia
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Metodologia do Trabalho Científico – 22ª Edição – Antônio Joaquim Severino
Avaliação 0 de 5
Linguagem & Direito: Caminhos para Linguística Forense (novo) – Virgínia Colares
Avaliação 0 de 5
Projeto Teláris: História 6ª Ano ( Novo ) – Gislane Azevedo / Reinaldo Seriacopi
Avaliação 0 de 5
O Gesto Audível: Fonologia Como Pragmática (novo) – Eleonora Cavalcante Albano
Avaliação 0 de 5
Metodologia do Trabalho Científico – 23ª Edição – Antônio Joaquim Severino
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.