Brochura 23 x 16 cm, 304 Páginas, Novo. Análise de textos de comunicação traz a marca da comtemporaneidade pela natureza dos textos que analisa, principalmente, da publicidade e da imprensa e a ancoragem em uma tradição intrínseca à produção do autor: a abordagem do texto como discurso. Muito bem acolhido entre nosso público, surge agora nova edição edição, ampliada, daquele traduzido no Brasil em 2001.
Análise de Textos de Comunicação 6ª Edição Ampliada ( Novo ) – Dominique Maingueneau
R$ 38,00
Brochura 23 x 16 cm, 304 Páginas, Novo. Análise de textos de comunicação traz a marca da comtemporaneidade pela natureza dos textos que analisa, principalmente, da publicidade e da imprensa e a ancoragem em uma tradição intrínseca à produção do autor: a abordagem do texto como discurso. Muito bem acolhido entre nosso público, surge agora nova edição edição, ampliada, daquele traduzido no Brasil em 2001.
Peso | 0,540 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
MC000256
Categoria: Literatura Brasileira
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Qualidade de Software 2ª Edição – Andre Koscianski / Michael dos Santos Soares
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.