Brochura 17x24cm. 517 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte escurecido devido a exposição ao pó. Contém marca de carimbo de biblioteca em ambas folhas de capa. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta de controle. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. ” Esta obra foi escrita em linguagem didática e aborda os princípios de auditoria moderna. Está voltada para a realidade brasileira e de acordo com a Lei das Sociedades por Ações. O texto contém: Conceitos básicos de auditoria, Controle interno, Papéis de trabalho..”
“Marketing de Relacionamento: Tecnologia, Processos e Pessoas – Luiz Claudio Zenone” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Auditoria – um Curso Moderno e Completo 7ª Edição
R$ 12,00
Brochura 17x24cm. 517 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte escurecido devido a exposição ao pó. Contém marca de carimbo de biblioteca em ambas folhas de capa. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta de controle. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. ” Esta obra foi escrita em linguagem didática e aborda os princípios de auditoria moderna. Está voltada para a realidade brasileira e de acordo com a Lei das Sociedades por Ações. O texto contém: Conceitos básicos de auditoria, Controle interno, Papéis de trabalho..”
Peso | 0,840 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 17 × 24 cm |
Fora de estoque
SKU:
Ov02294
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Técnicas de Pesquisa 7ª Edição – Eva Maria Lakatos / Marina de Andrade Marconi
Avaliação 0 de 5
Gestão de Pessoas – Modelo, Processos, Tendências e Perspectivas – Joel Souza Dutra
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.