Brochura, 23 x 16cm, 400 páginas. Livro em ótimo estado de conservação, com bordas levemente acinzentadas, devido ação do tempo e manuseio. Carimbo de biblioteca na segunda e ultima página. Este livro apresenta um notável painel sobre o que a empresa deve fazer hoje se quiser ocupar uma posição de liderança no futuro. É tanto um manual para empreendedores quanto um guia para a criação dos mercados de amanhã. Os autores, nesta nova abordagem à estratégia, desafiam os executivos a desenvolver a capacidade de previsão do setor, a definir uma intenção estratégica, a alavancar recursos e a revitalizar o processo da criação de novos negócios.
Esgotado
Competindo pelo Futuro (Edição 2005) – C. K. Prahalad
R$ 18,00
Brochura, 23 x 16cm, 400 páginas. Livro em ótimo estado de conservação, com bordas levemente acinzentadas, devido ação do tempo e manuseio. Carimbo de biblioteca na segunda e ultima página. Este livro apresenta um notável painel sobre o que a empresa deve fazer hoje se quiser ocupar uma posição de liderança no futuro. É tanto um manual para empreendedores quanto um guia para a criação dos mercados de amanhã. Os autores, nesta nova abordagem à estratégia, desafiam os executivos a desenvolver a capacidade de previsão do setor, a definir uma intenção estratégica, a alavancar recursos e a revitalizar o processo da criação de novos negócios.
Peso | 0,680 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
JH00661
Categoria: Administração
Descrição