: Brochura 14x21cm. 177 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. A folha de capa está com etiqueta riscada de caneta preta. Corte escurecido devido ao pó. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo ” Uma abordagem sistêmica da comunicação empresarial/institucional, demonstrando que a comunicação exerce um extraordinário poder para o equilíbrio, o desenvolvimento e a expansão das empresas. Neste livro, a comunicação é considerada como uma ação integrada de meios, formas, recursos, canais e intenções.
Comunicação Empresarial / Comunicação Institucional -Francisco Gaudêncio Torquato do Rego
R$ 10,00
: Brochura 14x21cm. 177 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. A folha de capa está com etiqueta riscada de caneta preta. Corte escurecido devido ao pó. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo ” Uma abordagem sistêmica da comunicação empresarial/institucional, demonstrando que a comunicação exerce um extraordinário poder para o equilíbrio, o desenvolvimento e a expansão das empresas. Neste livro, a comunicação é considerada como uma ação integrada de meios, formas, recursos, canais e intenções.
Peso | 0,310 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 14 × 21 cm |
1 em estoque
SKU:
PA6454
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Técnicas de Pesquisa 7ª Edição – Eva Maria Lakatos / Marina de Andrade Marconi
Avaliação 0 de 5
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.