Brochura 21x28cm. 648 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e pequenos vinco na borda da capa e da lombada. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte superior escurecido devido ao pó e a exposição. Contém etiqueta de controle de biblioteca na capa de trás e na ponta da lombada. A folha de rosto e a última página estão com marca de carimbo de biblioteca. Acompanha nota fiscal. ” Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketing. Cobre todos os aspectos de um programa de comunicação integrada de marketing, foca nos aspectos administrativos e traz uma abordagem equilibrada sob a ótica do consumidor e do profissional de marketing…”
Comunicação Integrada de Marketing: Propaganda e Promoção 7ªedição – Shimp
R$ 22,00
Brochura 21x28cm. 648 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e pequenos vinco na borda da capa e da lombada. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte superior escurecido devido ao pó e a exposição. Contém etiqueta de controle de biblioteca na capa de trás e na ponta da lombada. A folha de rosto e a última página estão com marca de carimbo de biblioteca. Acompanha nota fiscal. ” Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketing. Cobre todos os aspectos de um programa de comunicação integrada de marketing, foca nos aspectos administrativos e traz uma abordagem equilibrada sob a ótica do consumidor e do profissional de marketing…”
Peso | 1,620 kg |
---|---|
Dimensões | 4 × 21 × 28 cm |
Fora de estoque
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.