: Brochura 14x21cm. 157 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. ” O autor investiga o fenômeno do sensacionalismo na imprensa sob várias dimensões: sua história através dos tempos, sua produção, e as razões mais profundas que fazem com que um amplo público seja atraído por este produto. O livro analisa como a linguagem utilizada remete ao inconsciente dos consumidores atendendo a necessidades psicológicas coletivas, e investiga os mecanismos que interagem no processo de atração e compra sensacional.
“Marketing de Relacionamento: Tecnologia, Processos e Pessoas – Luiz Claudio Zenone” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Espreme Que Sai Sangue 2ª Edição- Danilo Angrimani
R$ 25,00
: Brochura 14x21cm. 157 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. ” O autor investiga o fenômeno do sensacionalismo na imprensa sob várias dimensões: sua história através dos tempos, sua produção, e as razões mais profundas que fazem com que um amplo público seja atraído por este produto. O livro analisa como a linguagem utilizada remete ao inconsciente dos consumidores atendendo a necessidades psicológicas coletivas, e investiga os mecanismos que interagem no processo de atração e compra sensacional.
Peso | 0,295 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 14 × 21 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA6622
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Técnicas de Pesquisa 7ª Edição – Eva Maria Lakatos / Marina de Andrade Marconi
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.