Brochura, 4ª Edição, 24 x 17 cm, 386 Páginas. Livro em ótimo estado, contendo tonalidades acinzentadas sobre as bordas devido a exposição e ação do tempo, conteúdo livre de rasuras e avarias, possui carimbo de biblioteca tombada, na folha de rosto e na ultima página sem comprometer a obra, ( Acompanha nota fiscal ).
“Marketing de Relacionamento: Tecnologia, Processos e Pessoas – Luiz Claudio Zenone” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Estratégia e Táticas de Preço: um Guia para Crescer Com Lucratividade – Thomas T. Nagle / John E. Hogan
R$ 50,00
Brochura, 4ª Edição, 24 x 17 cm, 386 Páginas. Livro em ótimo estado, contendo tonalidades acinzentadas sobre as bordas devido a exposição e ação do tempo, conteúdo livre de rasuras e avarias, possui carimbo de biblioteca tombada, na folha de rosto e na ultima página sem comprometer a obra, ( Acompanha nota fiscal ).
Peso | 0,704 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
LE000120
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Gerência Em Projetos – Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia – Dalton L. Valeriano
Avaliação 0 de 5
Técnicas de Pesquisa 7ª Edição – Eva Maria Lakatos / Marina de Andrade Marconi
Avaliação 0 de 5
Ouse Ser Diferente: Como a Diferenciação é a Chave… (novo) – Pedro Superti
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.