Brochura; 24x17cm; 386 pags.; Usado. A obra está em bom estado de conservação; capa, contracapa e lombada com sinais de desgaste nas pontas devido ao manuseio e desgaste; pagina de rosto com carimbo da UniABC; paginas internas sem rasuras ou grifos. Está obra possui Nota fiscal de aquisição. Nos dias de hoje, os profissionais em geral — e os de marketing em particular — veem-se forçados pela concorrência a desenvolver processos mais sistêmicos para criar, comunicar e capturar valor. Dentro desse panorama, a precificação lucrativa não pode ser apenas uma decisão individual de negócios — ao contrário, deve ser um objetivo unificado da empresa.
Estratégia e Táticas de Preços – Thomas T. Nagle
R$ 24,00
Brochura; 24x17cm; 386 pags.; Usado. A obra está em bom estado de conservação; capa, contracapa e lombada com sinais de desgaste nas pontas devido ao manuseio e desgaste; pagina de rosto com carimbo da UniABC; paginas internas sem rasuras ou grifos. Está obra possui Nota fiscal de aquisição. Nos dias de hoje, os profissionais em geral — e os de marketing em particular — veem-se forçados pela concorrência a desenvolver processos mais sistêmicos para criar, comunicar e capturar valor. Dentro desse panorama, a precificação lucrativa não pode ser apenas uma decisão individual de negócios — ao contrário, deve ser um objetivo unificado da empresa.
Peso | 0,705 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 17 × 24 cm |
Fora de estoque
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.