Brochura 17x24cm. 253 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Capa com marca de manuseio na borda. Texto com grifos feitos de marcador verde. Está com raras tonalidades amarelas devido a ação do tempo. ” O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo por qualquer pessoa, a agilidade das interações, a ampliação do poder de barganha dos clientes e a mudança na relação com as organizações. ..”
“Empreendedorismo Corporativo 2ª Edição – José Dornelas” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Estratégias de Marketing Digital e E-commerce 2ª Edição – Sandra R. Turchi
R$ 13,00
Brochura 17x24cm. 253 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Capa com marca de manuseio na borda. Texto com grifos feitos de marcador verde. Está com raras tonalidades amarelas devido a ação do tempo. ” O universo digital tem trazido profundas transformações para o mundo dos negócios, do entretenimento, da comunicação e dos relacionamentos. Entre as principais mudanças temos o aumento da participação dos consumidores, a vasta criação de conteúdo por qualquer pessoa, a agilidade das interações, a ampliação do poder de barganha dos clientes e a mudança na relação com as organizações. ..”
Peso | 0,635 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 17 × 24 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA6935
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Este Barco é de Todos: Como Grandes Líderes Motivam… – D. Michael Abrashoff
Avaliação 0 de 5
Técnicas de Pesquisa 7ª Edição – Eva Maria Lakatos / Marina de Andrade Marconi
Avaliação 0 de 5
Gestão de Pessoas – Modelo, Processos, Tendências e Perspectivas – Joel Souza Dutra
Avaliação 0 de 5
Gerência Em Projetos – Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia – Dalton L. Valeriano
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.