Brochura, 2 ª Edição , 28 x 22 cm, 303 Páginas. Excelente estado de conservação, contem apenas carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, livre de grifos e rasgos. Em sua segunda edição, revista e ampliada, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil se mantém como uma obra atual e totalmente atenta às particularidades do processo de inovação e desenvolvimento industrial no Brasil, sob a perspectiva de empresas.
Gestão da Inovação Conceitos, Métrica e Experiências… 2ª Edição – Paulo N. Figueiredo
R$ 98,00
Brochura, 2 ª Edição , 28 x 22 cm, 303 Páginas. Excelente estado de conservação, contem apenas carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, livre de grifos e rasgos. Em sua segunda edição, revista e ampliada, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil se mantém como uma obra atual e totalmente atenta às particularidades do processo de inovação e desenvolvimento industrial no Brasil, sob a perspectiva de empresas.
Peso | 0,860 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 22 × 28 cm |
Fora de estoque
SKU:
MC00085
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Eventos – Como Criar Estruturar e Captar Recursos – Maria Cecília Giacaglia
Avaliação 0 de 5
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Este Barco é de Todos: Como Grandes Líderes Motivam… – D. Michael Abrashoff
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.