Brochura, 2 ª Edição , 28 x 22 cm, 303 Páginas. Excelente estado de conservação, contem apenas carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, livre de grifos e rasgos. Em sua segunda edição, revista e ampliada, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil se mantém como uma obra atual e totalmente atenta às particularidades do processo de inovação e desenvolvimento industrial no Brasil, sob a perspectiva de empresas.
Esgotado
Gestão da Inovação Conceitos, Métrica e Experiências… 2ª Edição – Paulo N. Figueiredo
R$ 98,00
Brochura, 2 ª Edição , 28 x 22 cm, 303 Páginas. Excelente estado de conservação, contem apenas carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, livre de grifos e rasgos. Em sua segunda edição, revista e ampliada, Gestão da Inovação: Conceitos, Métricas e Experiências de Empresas no Brasil se mantém como uma obra atual e totalmente atenta às particularidades do processo de inovação e desenvolvimento industrial no Brasil, sob a perspectiva de empresas.
Peso | 0,860 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 22 × 28 cm |
Fora de estoque
SKU:
MC00085
Categoria: Administração
Descrição