Brochura 14x21cm. 162 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Capa com marca de manuseio na borda. Acompanha nota fiscal. ” A questão básica do marketing é identificar ou desenvolver as melhores ofertas aos seus diferentes mercados. Assim, pode-se pensar em termos de um processo com três objetivos, que são: criar e identificar valor, desenvolver e entregar valor e alinhar pessoas aos valores. Ao gestor dessa área compete identificar as oportunidades que se apresentam à organização, bem como ameaças que ela deverá enfrentar na tentativa de cumprir os objetivos estabelecidos. Tendo em vista…”
Gestão de Marketing 8ª Edição / Miguel Lima
R$ 10,00
Brochura 14x21cm. 162 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Capa com marca de manuseio na borda. Acompanha nota fiscal. ” A questão básica do marketing é identificar ou desenvolver as melhores ofertas aos seus diferentes mercados. Assim, pode-se pensar em termos de um processo com três objetivos, que são: criar e identificar valor, desenvolver e entregar valor e alinhar pessoas aos valores. Ao gestor dessa área compete identificar as oportunidades que se apresentam à organização, bem como ameaças que ela deverá enfrentar na tentativa de cumprir os objetivos estabelecidos. Tendo em vista…”
Peso | 0,310 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 14 × 21 cm |
Fora de estoque
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.