Brochura 18x25cm. 586 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Capa e corte refilados. Capa com marca de manuseio na borda. Está com etiqueta colada na folha de capa. ” Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos – da identificação e seleção de oportunidades até o lançamento. Adotando um foco gerencial e a perspectiva do marketing, Crawford e Di Benedetto mostram os conceitos e as “boas práticas” do setor por meio de estudos de caso e exemplos amplos e atuais, pesquisas inéditas e inúmeras referências. “
Gestão de Novos Produtos 11ª Edição-
R$ 85,00
Brochura 18x25cm. 586 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Capa e corte refilados. Capa com marca de manuseio na borda. Está com etiqueta colada na folha de capa. ” Colocar um novo produto no mercado que cumpra com os objetivos desejados por empresas e consumidores é o desafio de milhares de marcas. Esse é também o grande desafio dos gestores de produtos. Este livro apresenta todas as etapas do processo de desenvolvimento de novos produtos – da identificação e seleção de oportunidades até o lançamento. Adotando um foco gerencial e a perspectiva do marketing, Crawford e Di Benedetto mostram os conceitos e as “boas práticas” do setor por meio de estudos de caso e exemplos amplos e atuais, pesquisas inéditas e inúmeras referências. “
Peso | 0,945 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 18 × 25 cm |
1 em estoque