Brochura 17x24cm. 442 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A capa de trás e a lombada está com etiqueta de controle. Contém marca de carimbo de biblioteca em ambas folhas de capa. “O livro aborda todo o processo de planejamento de marketing de produtos, envolvendo: Estruturação organizacional de marketing e gerência de produtos, gerência e gerente de produtos, processo de planejamento de marketing, informação para planejamento de marketing, análise da situação; objetivos e metas de marketing, desenvolvimento e seleção das estratégias de marketing, plano de marketing, métricas e avaliação do desempenho de marketing e novos produtos – desenvolvimento e lançamento.
Gestão de Produtos, Serviços, Marcas e Mercados – Fauze Najib Mattar
R$ 10,00
Brochura 17x24cm. 442 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A capa de trás e a lombada está com etiqueta de controle. Contém marca de carimbo de biblioteca em ambas folhas de capa. “O livro aborda todo o processo de planejamento de marketing de produtos, envolvendo: Estruturação organizacional de marketing e gerência de produtos, gerência e gerente de produtos, processo de planejamento de marketing, informação para planejamento de marketing, análise da situação; objetivos e metas de marketing, desenvolvimento e seleção das estratégias de marketing, plano de marketing, métricas e avaliação do desempenho de marketing e novos produtos – desenvolvimento e lançamento.
Peso | 0,725 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 17 × 24 cm |
1 em estoque