Brochura 16x23cm. 282 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte escurecido devido ao pó. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Ambas folhas de capa estão com marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta de controle. As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções (produtos ou serviços) destinadas a clientes. “
Gestão do Relacionamento Com o Cliente 3ª Edição- Fábio Gomes da Silva
R$ 12,00
Brochura 16x23cm. 282 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte escurecido devido ao pó. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Ambas folhas de capa estão com marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta de controle. As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções (produtos ou serviços) destinadas a clientes. “
Peso | 0,515 kg |
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Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
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