Brochura 23 x 16 cm, 296 Páginas. Excelente estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, contém carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, conteúdo livre de rasgos, acompanha nota fiscal. 24/10/2022. Visite nosso site https://nossosebo.com.br. As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções destinadas a clientes.
Gestão do Relacionamento Com o Cliente – 3ª Edição / Fábio Gomes / Marcelo Socorro
R$ 18,00
Brochura 23 x 16 cm, 296 Páginas. Excelente estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, contém carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, conteúdo livre de rasgos, acompanha nota fiscal. 24/10/2022. Visite nosso site https://nossosebo.com.br. As organizações referem-se à combinação intencional de pessoas e de tecnologias para que seja possível atingir os objetivos preestabelecidos e benéficos à coletividade; sendo assim, elas dependem de um conjunto de processos complementares entre si, que culminam em soluções destinadas a clientes.
Peso | 0,520 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
LE0002098
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Empreendedorismo – Transformando Ideias Em Negócios – 5ª Edição – José Dornelas
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.