Brochura 21x28cm. 289 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte escurecido devido exposição ao pó. Contém marca de carimbo de biblioteca em ambas folhas de capa. Contém etiqueta de controle na capa de trás e na lombada. ” O propósito principal deste livro é oferecer um tratamento abrangente e atualizado à gestão estratégica de marcas, que envolve a elaboração e a implementação de programas e atividades de marketing para construir, mensurar e gerenciar o brand equity. O livro reúne visões de acadêmicos e profissionais de diversos setores sobre esses tóp
Gestão Estartégica de Marcas
R$ 25,00
Brochura 21x28cm. 289 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte escurecido devido exposição ao pó. Contém marca de carimbo de biblioteca em ambas folhas de capa. Contém etiqueta de controle na capa de trás e na lombada. ” O propósito principal deste livro é oferecer um tratamento abrangente e atualizado à gestão estratégica de marcas, que envolve a elaboração e a implementação de programas e atividades de marketing para construir, mensurar e gerenciar o brand equity. O livro reúne visões de acadêmicos e profissionais de diversos setores sobre esses tóp
Peso | 0,805 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 21 × 28 cm |
Fora de estoque
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.