Brochura 16x23cm. 189 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte escurecido devido a exposição ao pó. Livro com marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta de controle. ” Observa-se com muito mais frequência a preocupação dos executivos com a comunicação integrada organizacional. Algumas empresas já possuem o que chamamos de CEO (Chief Executive Officer) de comunicação e, por vezes, gerindo a comunicação mundial. O que ainda é uma questão de ajustes é a integração das comunicações institucional..”
Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica 2ª Edição
R$ 9,90
Brochura 16x23cm. 189 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte escurecido devido a exposição ao pó. Livro com marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta de controle. ” Observa-se com muito mais frequência a preocupação dos executivos com a comunicação integrada organizacional. Algumas empresas já possuem o que chamamos de CEO (Chief Executive Officer) de comunicação e, por vezes, gerindo a comunicação mundial. O que ainda é uma questão de ajustes é a integração das comunicações institucional..”
Peso | 0,400 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.