Brochura 16x23cm. 190 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A folha de rosto está com marca de carimbo de biblioteca. Contém etiqueta de controle na capa de trás e na lombada. ” Observa-se com muito mais frequência a preocupação dos executivos com a comunicação integrada organizacional. Algumas empresas já possuem o que chamamos de CEO (Chief Executive Officer) de comunicação e, por vezes, gerindo a comunicação mundial. O que ainda é uma questão de ajustes é a integração das comunicações institucional, interna, administrativa e mercadológica. Esta, pela visibilidade e pelos altos investimentos, assume papel de extrema… “
Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica 2ª Edição – Marcélia Lupetti
R$ 9,50
Brochura 16x23cm. 190 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A folha de rosto está com marca de carimbo de biblioteca. Contém etiqueta de controle na capa de trás e na lombada. ” Observa-se com muito mais frequência a preocupação dos executivos com a comunicação integrada organizacional. Algumas empresas já possuem o que chamamos de CEO (Chief Executive Officer) de comunicação e, por vezes, gerindo a comunicação mundial. O que ainda é uma questão de ajustes é a integração das comunicações institucional, interna, administrativa e mercadológica. Esta, pela visibilidade e pelos altos investimentos, assume papel de extrema… “
Peso | 0,380 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Avaliações
Não há avaliações ainda.