Brochura 28 x 22 cm, 289 Páginas. Excelente estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, contém carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, conteúdo livre rasgos, acompanha nota fiscal. 16/09/2022. A obra Gestão estratégica de marcas, de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a mais completa ferramenta para a gestão de marcas do mercado brasileiro.
Gestão Estratégica de Marcas – Kevin Lane Keller / Marcos Machado
R$ 48,00
Brochura 28 x 22 cm, 289 Páginas. Excelente estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, contém carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, conteúdo livre rasgos, acompanha nota fiscal. 16/09/2022. A obra Gestão estratégica de marcas, de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a mais completa ferramenta para a gestão de marcas do mercado brasileiro.
Peso | 0,760 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 21 × 28 cm |
Fora de estoque
SKU:
LE0001323
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Este Barco é de Todos: Como Grandes Líderes Motivam… – D. Michael Abrashoff
Avaliação 0 de 5
Gerência Em Projetos – Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia – Dalton L. Valeriano
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo – Transformando Ideias Em Negócios – 5ª Edição – José Dornelas
Avaliação 0 de 5
Técnicas de Pesquisa 7ª Edição – Eva Maria Lakatos / Marina de Andrade Marconi
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.