Brochura, 23 x 16cm, 352 páginas. Novo. Quer você seja um profissional de marketing com habilidades de desenvolvimento ou um analista/desenvolvedor web pleno, este livro mostra como implementar o Google Analytics usando o Google Tag Manager para alavancar seu trabalho de analítica da web. Quer você esteja começando do zero em um novo site, quer esteja fazendo a reengenharia ou aprimorando uma conta do Google Analytics que você herdou, este livro fornece as ferramentas de que você precisa. Há uma razão para tantas organizações usarem o Google Analytics. A coleta efetiva de dados de analítica da web por meio do Google Analytics pode reduzir os custos de aquisição de clientes, converter visitantes em clientes, fornecer feedback valioso sobre novas iniciativas de produtos e oferecer…
Google Analytics e Google Tag Manager para Desenvolvedores… (novo) – Jonathan Weber
R$ 40,00
Brochura, 23 x 16cm, 352 páginas. Novo. Quer você seja um profissional de marketing com habilidades de desenvolvimento ou um analista/desenvolvedor web pleno, este livro mostra como implementar o Google Analytics usando o Google Tag Manager para alavancar seu trabalho de analítica da web. Quer você esteja começando do zero em um novo site, quer esteja fazendo a reengenharia ou aprimorando uma conta do Google Analytics que você herdou, este livro fornece as ferramentas de que você precisa. Há uma razão para tantas organizações usarem o Google Analytics. A coleta efetiva de dados de analítica da web por meio do Google Analytics pode reduzir os custos de aquisição de clientes, converter visitantes em clientes, fornecer feedback valioso sobre novas iniciativas de produtos e oferecer…
Peso | 0,660 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 17 × 24 cm |
Fora de estoque