Brochura, 23 x 16cm, 408 páginas. Novo. O livro traz reflexões sobre o momento vivido nas escolas, tanto para o educador quanto para o educando, e de que forma isso reflete nas atuais práticas pedagógicas. O autor considera que nesses tempos o fundamental é conhecer as trajetórias humanas e os tempos dos educandos para reconstruir as trajetórias profissionais dos mestres feitas à medida de imagens superadas.
Imagens Quebradas: Trajetórias e Tempos de Alunos… (novo) – Miguel G. Arroyo
R$ 40,00
Brochura, 23 x 16cm, 408 páginas. Novo. O livro traz reflexões sobre o momento vivido nas escolas, tanto para o educador quanto para o educando, e de que forma isso reflete nas atuais práticas pedagógicas. O autor considera que nesses tempos o fundamental é conhecer as trajetórias humanas e os tempos dos educandos para reconstruir as trajetórias profissionais dos mestres feitas à medida de imagens superadas.
Peso | 0,600 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
JH001426
Categoria: Pedagogia
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
O Gesto Audível: Fonologia Como Pragmática (novo) – Eleonora Cavalcante Albano
Avaliação 0 de 5
Interdisciplinaridade: Pensar, Pesquisar e Intervir – Herminia Prado Godoy
Avaliação 0 de 5
Metodologia do Trabalho Científico – 23ª Edição – Antônio Joaquim Severino
Avaliação 0 de 5
Projeto Teláris: História 6ª Ano ( Novo ) – Gislane Azevedo / Reinaldo Seriacopi
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.