Brochura 16x23cm. 221 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. ” O livro tem como desafio despertar a capacidade humana de influenciar pessoas a partir de atitudes e estímulos do aprender e reaprender a vida do dia-a-dia. O texto combina fantasia e realidade e leva o leitor a envolver-se de forma intensa, com desafios apresentados em cenários de experiência imaginativa para serem comparados com fatos reais do cotidiano.
“Marketing de Relacionamento: Tecnologia, Processos e Pessoas – Luiz Claudio Zenone” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Liderança 3 – Maria Leonor Cunha Gayotto
R$ 19,00
Brochura 16x23cm. 221 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. ” O livro tem como desafio despertar a capacidade humana de influenciar pessoas a partir de atitudes e estímulos do aprender e reaprender a vida do dia-a-dia. O texto combina fantasia e realidade e leva o leitor a envolver-se de forma intensa, com desafios apresentados em cenários de experiência imaginativa para serem comparados com fatos reais do cotidiano.
Peso | 0,445 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
1 em estoque
SKU:
PA9120
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo – Transformando Ideias Em Negócios – 5ª Edição – José Dornelas
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.