Brochura 17x24cm. 213 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Ambas folhas de capa estão com marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta de controle. Corte escurecido devido a exposição ao pó. ” Atualmente, os problemas ambientais globais (o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água) contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise ecológica na qual estamos inseridos. “
Marketing Ambiental – ética, Responsabilidade 2ª Edição – Reinaldo Dias
R$ 29,00
Brochura 17x24cm. 213 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio na borda da capa. Está com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Ambas folhas de capa estão com marca de carimbo de biblioteca. A capa de trás e a lombada estão com etiqueta de controle. Corte escurecido devido a exposição ao pó. ” Atualmente, os problemas ambientais globais (o efeito estufa, o aumento do buraco na camada de ozônio, a perda da biodiversidade, a ameaça de escassez de energia e da água) contribuem para que diferentes atores sociais percebam a extensão da crise ecológica na qual estamos inseridos. “
Peso | 0,560 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 17 × 24 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA5800
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo – Transformando Ideias Em Negócios – 5ª Edição – José Dornelas
Avaliação 0 de 5
Eventos – Como Criar Estruturar e Captar Recursos – Maria Cecília Giacaglia
Avaliação 0 de 5
Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.