Brochura 16x23cm. 552 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte superior levemente escurecido devido ao pó. Contém etiqueta de controle na capa de trás e na borda da lombada estre ambas as capas. Ambas folhas de capa contém marca de carimbo de biblioteca. ” Este livro é resultado da experiência brasileira e internacional do autor e retrata a realidade do estado da arte do Marketing no mundo e sua adequação ao Brasil e ao Mercosul.
Marketing Básico
R$ 9,90
Brochura 16x23cm. 552 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte superior levemente escurecido devido ao pó. Contém etiqueta de controle na capa de trás e na borda da lombada estre ambas as capas. Ambas folhas de capa contém marca de carimbo de biblioteca. ” Este livro é resultado da experiência brasileira e internacional do autor e retrata a realidade do estado da arte do Marketing no mundo e sua adequação ao Brasil e ao Mercosul.
Peso | 0,840 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
Os0070
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Eventos – Como Criar Estruturar e Captar Recursos – Maria Cecília Giacaglia
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo: Transformando Ideias Em Negócios 5ª Edição – Jose Dornelas
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.