Brochura 16x23cm. 552 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte superior levemente escurecido devido ao pó. Contém etiqueta de controle na capa de trás e na borda da lombada estre ambas as capas. Ambas folhas de capa contém marca de carimbo de biblioteca. ” Este livro é resultado da experiência brasileira e internacional do autor e retrata a realidade do estado da arte do Marketing no mundo e sua adequação ao Brasil e ao Mercosul.
“Marketing de Relacionamento: Tecnologia, Processos e Pessoas – Luiz Claudio Zenone” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Marketing Básico
R$ 9,90
Brochura 16x23cm. 552 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Corte com tonalidades amarelas devido a ação do tempo. Corte superior levemente escurecido devido ao pó. Contém etiqueta de controle na capa de trás e na borda da lombada estre ambas as capas. Ambas folhas de capa contém marca de carimbo de biblioteca. ” Este livro é resultado da experiência brasileira e internacional do autor e retrata a realidade do estado da arte do Marketing no mundo e sua adequação ao Brasil e ao Mercosul.
Peso | 0,840 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
Os0070
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato
Avaliação 0 de 5
Este Barco é de Todos: Como Grandes Líderes Motivam… – D. Michael Abrashoff
Avaliação 0 de 5
Ouse Ser Diferente: Como a Diferenciação é a Chave… (novo) – Pedro Superti
Avaliação 0 de 5
Técnicas de Pesquisa 7ª Edição – Eva Maria Lakatos / Marina de Andrade Marconi
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.