Livro em excelente estado, contém leves sinais de pó nas bordas das páginas devido a exposição e manuseio, contém carimbos na folha de rosto e ultima página. Brochura, 400 páginas, 22 x 28 cm. Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos da realidade brasileira. (V061)
Marketing – Conceitos, Exercícios e Casos – 8ª Edição – Alexandre Luzzi las Casas
R$ 40,00
Livro em excelente estado, contém leves sinais de pó nas bordas das páginas devido a exposição e manuseio, contém carimbos na folha de rosto e ultima página. Brochura, 400 páginas, 22 x 28 cm. Este texto é dirigido aos estudantes e profissionais interessados no conhecimento ou aperfeiçoamento dos aspectos básicos de marketing. Apresentados de forma simples e objetiva, os principais aspectos mercadológicos são abordados, incluindo exemplos da realidade brasileira. (V061)
Peso | 1,100 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 22 × 28 cm |
Fora de estoque
SKU:
MC000333
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato
Avaliação 0 de 5
Gestão de Pessoas – Modelo, Processos, Tendências e Perspectivas – Joel Souza Dutra
Avaliação 0 de 5
Este Barco é de Todos: Como Grandes Líderes Motivam… – D. Michael Abrashoff
Avaliação 0 de 5
Ouse Ser Diferente: Como a Diferenciação é a Chave… (novo) – Pedro Superti
Avaliação 0 de 5
Técnicas de Pesquisa 7ª Edição – Eva Maria Lakatos / Marina de Andrade Marconi
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.