Brochura 28 x 22 cm, 664 Páginas. Excelente estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, contém carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, conteúdo livre rasgos, acompanha nota fiscal. 26/09/2022. Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente.Marketing: criando valor para os clientesé a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto.
“Atuação Espetacular! – a Arte da Excelência Em Serviços – John E. Martin” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Marketing Criando Valor para os Clientes – 3ª Edição – Gilbert Churchill Jr. / J. Paul Petter
R$ 42,00
Brochura 28 x 22 cm, 664 Páginas. Excelente estado de conservação, contém leve tonalidade de poeira nas bordas devido a exposição e manuseio, contém carimbo de biblioteca tombada na folha de rosto e na última página sem comprometer a obra, conteúdo livre rasgos, acompanha nota fiscal. 26/09/2022. Para ser bem-sucedido e destacar-se no mundo do marketing, é necessário criar um valor superior para o cliente.Marketing: criando valor para os clientesé a única obra no Brasil a enfatizar e integrar a questão de valor como a meta primária do marketing ao longo de todo o texto.
Peso | 1,680 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 21 × 28 cm |
Fora de estoque
SKU:
LE0001498
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Gestão de Pessoas – Modelo, Processos, Tendências e Perspectivas – Joel Souza Dutra
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo: Transformando Ideias Em Negócios 5ª Edição – Jose Dornelas
Avaliação 0 de 5
Este Barco é de Todos: Como Grandes Líderes Motivam… – D. Michael Abrashoff
Avaliação 0 de 5
Técnicas de Pesquisa 7ª Edição – Eva Maria Lakatos / Marina de Andrade Marconi
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.