Brochura, 24 x 16cm. 144 páginas. Livro em ótimo estado de conservação, com marcas acizentadas na borda superior e marcas de manuseio nas capas. Carimbo de biblioteca tombada na segunda e ultima pagina, acompanha nota fiscal. Livro livre de grifos ou rasuras. Muitas empresas ainda não têm a exata consciência da necessidade em investimentos em tecnologia e das mudanças em suas estruturas, processos e na competência profissional necessárias para trabalhar com o foco no cliente. Um ponto fundamental é que as empresas devem pensar na estratégia global de atendimento. Para isso, é necessário que todas as informações sobre o mercado, e principalmente dos clientes, estejam consolidadas e disponíveis para todos os envolvidos no processo e, assim desenvolver ações de marketing conjuntas…
Marketing de Relacionamento: Tecnologia, Processos e Pessoas
R$ 10,00
Brochura, 24 x 16cm. 144 páginas. Livro em ótimo estado de conservação, com marcas acizentadas na borda superior e marcas de manuseio nas capas. Carimbo de biblioteca tombada na segunda e ultima pagina, acompanha nota fiscal. Livro livre de grifos ou rasuras. Muitas empresas ainda não têm a exata consciência da necessidade em investimentos em tecnologia e das mudanças em suas estruturas, processos e na competência profissional necessárias para trabalhar com o foco no cliente. Um ponto fundamental é que as empresas devem pensar na estratégia global de atendimento. Para isso, é necessário que todas as informações sobre o mercado, e principalmente dos clientes, estejam consolidadas e disponíveis para todos os envolvidos no processo e, assim desenvolver ações de marketing conjuntas…
Peso | 0,405 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 24 cm |
1 em estoque