Brochura 21x28cm. 413 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com o corte escurecido devido ao pó. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A capa de trás e a ponta inferior entre ambas as capas está com etiqueta de controle. Ambas folhas de capa com marca de carimbo de biblioteca. ” Três profissionais com larga experiência produziram um texto didático completo, cujo objetivo maior é aprimorar a tomada de decisões sobre ferramentas promocionais, especialmente a propaganda e outros meios de comunicação.
“Empreendedorismo Corporativo 2ª Edição – José Dornelas” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Marketing Eletrônico- Joel Reedy; Shauna Schullo; Kenneth Zimmerman
R$ 10,00
Brochura 21x28cm. 413 páginas. Está em ótimo estado de conservação. Contém marca de manuseio e vincos na borda da capa. Está com o corte escurecido devido ao pó. Contém tonalidades amarelas devido a ação do tempo. A capa de trás e a ponta inferior entre ambas as capas está com etiqueta de controle. Ambas folhas de capa com marca de carimbo de biblioteca. ” Três profissionais com larga experiência produziram um texto didático completo, cujo objetivo maior é aprimorar a tomada de decisões sobre ferramentas promocionais, especialmente a propaganda e outros meios de comunicação.
Peso | 1,225 kg |
---|---|
Dimensões | 3 × 21 × 28 cm |
2 em estoque
SKU:
PA5102
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Gerência Em Projetos – Pesquisa, Desenvolvimento e Engenharia – Dalton L. Valeriano
Avaliação 0 de 5
Recursos Humanos: o Capital Humano das Organizações 9ª Edição – Idalberto Chiavenato
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.