Brochura, 21 x 14cm, 104 páginas. Livro em estado novo, com leves marcas de poeira nas bordas e de manuseio na capa devido a exposição na loja. Livre de Grifos ou Rasuras. Exceder às expectativas do cliente e convencê-lo de que seu produto ou serviço é o melhor para se consumir ou utilizar, esse é o objetivo desse livro, com dicas para valorizar o que dado certo e mudar aquilo que pode e deve ser.
“Empreendedorismo Corporativo 2ª Edição – José Dornelas” foi adicionado ao seu carrinho. Ver carrinho
Marketing Empresarial: do Atendimento ao Encantamento do Cliente –
R$ 7,00
Brochura, 21 x 14cm, 104 páginas. Livro em estado novo, com leves marcas de poeira nas bordas e de manuseio na capa devido a exposição na loja. Livre de Grifos ou Rasuras. Exceder às expectativas do cliente e convencê-lo de que seu produto ou serviço é o melhor para se consumir ou utilizar, esse é o objetivo desse livro, com dicas para valorizar o que dado certo e mudar aquilo que pode e deve ser.
Peso | 0,250 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 14 × 21 cm |
Fora de estoque
SKU:
PA1995
Categoria: Administração
Descrição
Avaliações (0)
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
Produtos relacionados
Dominando as Tecnologias Disruptivas: Aprenda a Compreender… – Paul Armstrong
Avaliação 0 de 5
Empreendedorismo – Transformando Ideias Em Negócios – 5ª Edição – José Dornelas
Avaliação 0 de 5
Eventos – Como Criar Estruturar e Captar Recursos – Maria Cecília Giacaglia
Avaliação 0 de 5
Avaliações
Não há avaliações ainda.