Brochura, 23 x 16 cm, 360 Páginas. Bom estado de conservação, contendo manchas amareladas nas bordas e páginas devido a ação do tempo e exposição, contendo carimbo de biblioteca tombada na folha de guarda e ultima página sem comprometer a obra, conteúdo livre de grifos ou rasgos. O esporte é uma das áreas mais importantes e mais disputadas em termos de marketing nos dias de hoje. Quem trabalha na área ou quem se interessa pelo assunto não pode deixar de ler este livro e retirar dele os insights e as recomendações de três grandes autoridades no assunto.
Esgotado
Marketing Esportivo: a Reinvenção do Esporte na Busca de Torcedores – Philip Kotler / Irving Rein / Ben Shields
R$ 20,00
Brochura, 23 x 16 cm, 360 Páginas. Bom estado de conservação, contendo manchas amareladas nas bordas e páginas devido a ação do tempo e exposição, contendo carimbo de biblioteca tombada na folha de guarda e ultima página sem comprometer a obra, conteúdo livre de grifos ou rasgos. O esporte é uma das áreas mais importantes e mais disputadas em termos de marketing nos dias de hoje. Quem trabalha na área ou quem se interessa pelo assunto não pode deixar de ler este livro e retirar dele os insights e as recomendações de três grandes autoridades no assunto.
Peso | 0,690 kg |
---|---|
Dimensões | 2 × 16 × 23 cm |
Fora de estoque
SKU:
LE000760
Categoria: Administração
Descrição